NÃO RETORNAM ATENDIMENTO DE PRODUTO FALTANTE

Péssimo atendimento. Comprei 3 óculos e nenhum veio com case/porta óculos, que no site informava vir. Abri atendimento pelo site, mandei direct e nada. Fiquei totalmente no vácuo. Foram as cases, que para mim são importantes, pois sem não posso armazenar e transportar os óculos, mas poderia ser qualquer coisa, até o não recebimento dos óculos, que não iriam responder muito menos resolver. Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] e desrespeitada. Medo de comprar novamente.

23/05/2022 às 11:48

Oi, tudo bem?

Que chato o que aconteceu com você! :(

Pedimos desculpas pelo transtorno causado e reiteramos nossa incansável busca por melhorias em nossos atendimentos e no funcionamento da loja como um todo.

Apenas alguns modelos acompanhando a case caixa, esse é o novo formato que a Chilli Beans tem trabalhado.

Por cortesia da plataforma R.A estou enviando as 3 cases para armazenar seus produtos comprados em site.

Qualquer dúvida seguimos a disposição.

E-MAIL: contato@sacchillibeans.com.br

24/05/2022 às 14:01

Não consigo acreditar que me enviaram 3 caixas de papel como cases. Continua não servindo para transportar os óculos e mesmo para armazenar a durabilidade será muito pequena. São caixas de papel que eu inclusive colocaria no lixo, já que são embalagens, não cases. Inacreditável. Fiquei feliz com a resposta, mas quando chegou o pacote achei até ser piada. Gostaria de receber meus óculos com uma case como todos os óculos.

24/05/2022 às 17:57

Oi, tudo bem?

Que chato o que aconteceu com você! :(

O responsável direto já foi comunicado do ocorrido e tomamos as medidas para que problemas como o relatado não voltem a acontecer.

Sua opinião é muito importante para nós.

Qualquer dúvida seguimos a disposição.

E-MAIL: contato@sacchillibeans.com.br

24/05/2022 às 18:01

Não houve resposta à minha réplica, apenas um pedido de desculpas genérico. Não resolveram o problema e sequer informaram se irão resolver com o envio de cases decentes.

25/05/2022 às 10:49

Oi Brunna, tudo bem?

Como já mencionado anteriormente, a case enviada é o novo modelo da marca Chilli Beans.

As cases colecionáveis estão sendo vendidas separadamente no site ou em loja física.

E-MAIL: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?