O ARMAÇÃO DESCASCANDO E A LENTE COM UMA BOLINHA

Chilli Beans - Loja Física
25/06/2024 às 17:13
ID: 191433105

SÁBADO DIA 15/06/2024, FUI NA LOJA OTICA CHILLIBEANS NO SHOPPING ARICANDUVA LEVA A MINHA ARMAÇÃO QUE ESTA DESCASCANDO E A LENTE QUE TEM UMA BOLHAS, O ATENDE ABRIU UMA RECLAMAÇÃO, FALANDO QUE EU IA RECEBER UMA EMAIL PARA MANDAR A FOTO, NO MESMO DIA MANDEI AS FOTOS E ESPEREI O CONTATO DA EMPRESA PARA E DAR UMA SOLUÇÃO, E NADA!!
NA QUINTA FEIRA DIA 20/06/2024 LIGUEI NO SAC E O ATENDENTE FALOU QUE NO MESMO DIA EMAIL ME MANDAR UM EMAIL ME DANDO A RESPOSTA QUE O SUPERVISOR NÃO TINHA VISTO O MEU CASO AINDA, PASSOU A QUINTA FEIRA E NADA, NA SEXTA DE MANHÃ DO DIA 21/06/2024 ENTREI EM CONTATO DE NOVO PELO SAC, O OPERADOR FALOU QUE NÃO TINHA RESPOSTA AINDA DO MEU CASO QUE O SUPERVISOR NÃO TINHA VISTO QUE O MEU CASO AINDA, QUE ENTRE SEXTA ATE O FINAL DO DIA E SEGUNDA DIA 24/06/2024 TERIA UMA RESPOSTA E ATE AGORA NADA, ISTO QUE ESTOU NA GARANTIA NÃO PAGUEI BARATO NEM NA LENTE E NA ARMAÇÃO, FOI UMA FALTA DE RESPEITO DESTE QUE EU COMPREI ATE AGORA A EMPRESA NÃO CUMPRIU COM NENHUMA PRAZO DATO DESTE QUE EU COMPREI É A ULTIMA VEZ QUE EU COMPRA NESTA LOJA.
SE NÃO EM RESPONDER ATE HOJE ESTAREI INDO NO PROCON IR ATRAS DO MEUS DIREITO POR ESTA NA GARANTIA DO MEU PRODUTO.

27/06/2024 às 18:03

Olá Rodrigo, tudo bem?

Me chamo Talita, faço parte do Time do Reclame Aqui da Chilli Beans, aproveito a oportunidade para pedir desculpas por essa situação, essa não é a experiência que gostaríamos de proporcionar aos nossos clientes.

Enviei agora todos os detalhes por mensagem privada para resolução da sua reclamação.

Talita — Reclame Aqui - Chilli Beans ♥
E-mail: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Física?

Óticas