O OCULOS COMPRADO, TEM QUASE ZERO DIFERENÇA DE UM DA ALIEXPRESS DE 3 DOLARES...

Só possuo oculos chilli, gosto dos produtos
mas..
fora o atendimento virtual ser pessimo, o site ser defasado, do nada eles cancelam pedidos e nao avisam.

comprei um óculos coleção BEATLES. detalhe q tem prints enviados pra eles e no site tbm mostra isso}

ok..tudo bem nao tinha? me manda um parecido..mas nao. mandaram um q nem o nome da marca tem, ou seja, igual do aliexpres..q eu tbm mandei pra eles a foto.

demorou 8 dias p POSTAREM. oito!

quero a troca, mas qro o produto q comprei e nao foi esse.

1. propaganda enganosa. .2.produto com defeito. 3.atendimento deixa a desejar. 4.postagem feita com atraso e disseram q era culpa dos correios

30/11/2021 às 12:20

Oi, tudo bem?

Que chato isso que aconteceu :(

Infelizmente não temos a opção de troca pela loja virtual, favor solicitar que a titular da compra faça contato com a central para solicitação de devolução e estorno de valor.

Realizamos atendimento telefônico ou via email através do contato@sacchillbeans.com.br

30/11/2021 às 12:33

A EMPRESA AFIRMA Q NAO FAZ TROCA SOMENTE EXTORNO

OU SEJA, ELES CONTINUAM COM A PROPAGANDA ENGANOSA
E ESTAO BEM SATISFEITOS COM ISSO
DEPRIMENTE, NAO DAO UMA STISFAÇÃO SOBRE O PRODUTO Q ESTA COM DEFEITO E NEM SE VAO REPOR...

30/11/2021 às 12:45

Se o produto apresentou defeito, você tem direito a devolve-lo

Basta solicitar que o titular da compra faça contato com a central para resolver o ocorrido.

01/12/2021 às 07:50

qual o numero de whats? a conta é da minha mae, mas qm administra sou eu pois qm compra sou eu. entao se preciso for mandem um whats, pois hj em dia NENHUMA EMPRES FAZ CONTATO LIGAÇAO DIRETA ENTRE ESTADOS. NENHUMA

01/12/2021 às 13:38

Não há atendimento via whatsapp, favor enviar o número do pedido ou cpf do titular no email reclameaqui@sacchillibeans.com.br

01/12/2021 às 14:26

volto a fazer negocio só porq aparecem umas raridades...vez por outra...o atendimento foi normal...começou com deboche...terminou com um...descaso...só querem vender. arrependido de nao ter ido na loja fisíca.

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?