Óculos com defeito e não consigo trocar

Comprei um óculos banhado a ouro porque disseram na hora da compra que era pra não oxidar, porém na primeira semana ele oxidou. Troquei e oxidou novamente. Troquei os óculos três vezes porque todos oxidaram. No último óculos, o quarto, ele descascou a armação e oxidou novamente. Entrei em contato com a chilli beans através do email, pois gostaria de trocar pelo mesmo modelo e só tinha no site. Me retornaram mandando ir em uma loja física para avaliação e lá a vendedora me falou que a garantia tinha sido acionada, então mesmo que passasse do prazo final da gatantia, eu não perderia o produto porque o prazo estava "estacionado". O mesmo caso já tinha acontecido com outro cliente, dele mesmo ter falado com o SACCHILLIBEANS e ter conseguido o reembolso. Quando consegui ir na unidade em que fiz a compra, me disseram que meu produto estava fora da garantia. Expliquei a situação e a vendedora entrou em contato novamente com o sac. Expliquei novamente por email o que tinha acontecido e mandei fotos e só me falaram que não podiam fazer nada porque meu produto estava fora da garantia. Lembrando que quando entrei em contato pela primeira vez ainda estava na garantia. Porém, de acordo com o código de defesa do consumidor, todo produto tem, por lei, 30 dias de garantia independentemente da loja oferecer ou não. Então mesmo que minha garantia oferecida pela loja tenha acabado, ainda tenho esses 30 dias. E ainda segundo o CDC, propaganda enganosa é [Editado pelo Reclame Aqui]. Quando falei isso ao SAC, falaram que como a compra foi feita em loja física, cabia à franquia escolher o que fazer. Mandei mensagem para a franquia em que fiz a compra (não é na minha cidade) e não obtive resposta, tentei ligar e não pegou. Então estou aqui para tentar resolver isso, seja com reembolso ou troca, pois estou dentro dos meus direitos.

03/05/2024 às 19:17

Oi Bruna, tudo bem?

Sinto muito por isso acontecer com seu produto. ☹️

O que você acha de realizar uma troca virtual? Funciona assim:

— Encaminhamos um código de Autorização de Postagem para que você envie o produto para nossa central (prazo de triagem: 3 dias úteis);
— Após triagem, enviaremos para seu e-mail um voucher contendo o mesmo valor pago no produto para que você realize uma compra no nosso site;
— O voucher é de utilização única e ficará ativo por 30 dias. Caso não goste do produto, você pode solicitar troca dentro de 7 dias após o recebimento.

Por gentileza, para que eu possa enviar o código de autorização de postagem, envie seu endereço completo, com CEP, para reclameaqui@sacchillibeans.com.br, junto ao ID da reclamação.

Responderemos seu e-mail no menor tempo possível, mas o prazo máximo para retorno é de 48 horas. Fique de olho na caixa de entrada, pois, dentro desse período, você receberá nossa resposta. 😉

Talita — Reclame Aqui - Chilli Beans ♥
E-mail: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Física?

Óticas