Óculos de Grau com defeito

Comprei um óculos pelo site confiando que iria receber um produto condizente com o valor pago . E o óculos que seria de grau e como opção de sol também veio com um defeito bem aparente na parte de sol . Não conseguindo prender a armação de sol porque o irma está ao contrário então não cola da forma correta . Tive que ir até uma agência da Caixa para enviar o óculos para troca e até o momento nada de retorno apos a chegada na distribuidora. Acredito que no mínimo uma marca como essa deveria dar um agrado para os clientes [Editado pelo Reclame Aqui] . Porque é uma falta de respeito tentar vender um óculos com defeito de fabricação. E fazer o clientes passar por essa situação. Agora estou sem óculos que preciso para trabalhar. No mínimo deveria vim um agrado como forma de desculpas . E Após eu solicitar a troca desde o dia 11 que chegou no centro de distribuição não teve a conferência e não recebi a troca do produto. Quero o óculos em perfeitas condições ou meu dinheiro de volta .

25/04/2024 às 14:13

Boa tarde, Higor! Como vai?

Sou a Gabriela, faço parte do Time do Reclame Aqui da Chilli Beans, responsável pelo seu atendimento.

Aproveito a oportunidade para pedir desculpas por essa situação, essa não é a experiência que gostaríamos de proporcionar aos nossos clientes. Portanto, não se preocupe, que cuidarei de tudo para você!

Verifiquei que a sua solicitação se trata de uma troca, dessa forma foi gerado um vale troca para utilização em nosso site. Você deseja permanecer com o vale ou prefere que seja feito o estorno?

Gabriela — Equipe Reclame Aqui Chilli Beans ♥
E-mail: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Óticas