Oculos de sol

Chilli Beans - Loja Virtual
20/05/2022 às 16:36

Ganhei um presente da minha esposa em Janeiro de 2022 óculos de sol , quando chegou visualizei que a lente veio arranhada imediatamente informei a ela para pedir a troca ou devolução do dinheiro , enfim todo o processo de devolução do produto foi realizado, recebemos o voucher de troca, em abril fui tentar fazer a utilização com uma compra para utilizar o credito foi ae que ao tentar utilizar o voucher fui informado que o código estava invalido , encaminhei um email ao site para o mesmo destinatário que disponibilizou o voucher porem não obtive nenhuma resposta ou retorno, não tendo nenhum retorno por e-mail resolvi fazer o contato no sac da marca, fui informado que um novo voucher seria enviado por e-mail apos 72 horas, passado as 72 horas informada pela atendente nada de receber o email, fiz um novo contato com o sac informaram que estariam encaminhando em ate 1, no dia seguinte recebi-o email informando que não seria possível um novo voucher onde ja tinha passado mais de 60 dias período que deveria ter sido utilização. Minha esposa entrou em contato com o sac e recebemos a mesma informação do e-mail que não tem como devolver ou enviar novo código, absurdo isso onde ja se viu o consumidor ficar no prejuízo, sem saber que teria um prazo para utilizar o voucher.
Gostaria neste momento apenas de ter o valor ressarcido da compra, em nenhum momento no e-mail com o código fomos informados não tem a informação que o voucher so poderia ser utilizado dentro de 60 dias e outra o produto foi devolvida a marca estou ficando no prejuízo 100%

24/05/2022 às 10:03

Olá, tudo bem ?

Todas as orientações foram passadas via e-mail, favor verificar!

Para novas solicitações, estaremos à disposição através dos nossos canais de atendimento.

Peço gentilmente que faça uma avaliação sobre meu atendimento:

1º Acesse o site (www.reclameaqui.com.br);
2º Efetue login, com e-mail e senha cadastrada no site;
3º Em sua área de cliente, clique em “minhas reclamações”;
4º Acesse minha resposta e avalie com uma nota e um comentário. Prontinho!
Essa avaliação é o melhor retorno que posso receber referente ao meu trabalho, além de ser de extrema importância para meu desenvolvimento profissional.

Conte sempre conosco.

Atenciosamente!
Bruna - Equipe Reclame Aqui Chilli Beans ♥
Telefone: (11) 3818-3030 - 0300 555 0300 - (11) 3173-2050
E-mail: contato@sacchillibeans.com.br

29/05/2022 às 18:22

Atendimento foi realizado conforme prometido, equipe do reclame aqui e loja que vendeu o produto cumpriram com o prometido ressarciram o valor e cumpriram com o prometido.
Obrigado pelo atendimento.

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?