Óculos Defeito

Realizei a compra de um óculos no dia 04/05/2023, no qual fez 7 meses de uso.Esse óculos é de péssima qualidade, troquei ele por um que eu já tinha devolvido e tinha dado o mesmo problema, óculos muito frágil quebrou no meu rosto. Estive na chilli Beans do pátio Brasil, no qual o vendedor pegou o meu contato e disse que iria entrar em contato comigo após dois dias, pois iria mandar fotos do meu óculos para o técnico avaliar a troca e o mesmo não realizou o contato. Entrei em contato com o sac no qual disse que meu óculos está fora da garantia. Como que um óculos dura menos de 1 ano. Chilli beans só é bonito os óculos por que qualidade zero.

08/12/2023 às 17:33

Boa tarde, Letícia! Tudo bem?

Sou a Gabriela, faço parte do Time do Reclame Aqui da Chilli Beans, responsável pelo seu atendimento.

Aproveito a oportunidade para pedir desculpas por essa situação, essa não é a experiência que gostaríamos de proporcionar aos nossos clientes. Portanto, não se preocupe, que cuidarei de tudo para você!

Encaminhei a você via mensagem privada algumas informações, peço que verifique e me retorne, por gentileza. :)

23/12/2023 às 20:58

Mandei Via Sedex dia 18/12/2023 meu óculos que quebrou, para a troca do mesmo,
Até o presente momento, não recebi nenhuma resposta da empresa, não recebi o vale troca para eu poder comprar outro.
Não tive nenhuma resposta ainda.

28/12/2023 às 11:57

Oi, Letícia! Tudo bem?

O seu produto foi recebido em nossa central no dia 22/12 e o vale foi enviado ao seu e-mail, acabei de reenviar em mensagem privada para você, tudo bem?

29/01/2024 às 12:41

eu não recebi o vale.

29/01/2024 às 17:48

Olá, Letícia! Tudo bem?

Devido ter passado os 30 dias de utilização do vale, solicitei um novo vale e você receberá novamente via e-mail. :)

E-mail: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?