Óculos infantil com defeito

Dia 16/03 efetuei a compra de um óculos de grau para minha filha e um óculos de sol para mim. Para iniciar o pedido atrasou e só foi resolvido após a abertura de uma reclamação. Pois a alguns dias meu esposo observou que o óculos estava torto, levei até um ótica próxima para que eles fizessem o alinhamento, porém quando o atendente viu a armação, observou que a mesma está quebrada. Como um óculos INFANTIL, que ela usa apenas na escola e para assistir TV quebra com tanta facilidade? Uso óculos desde pequena e nunca tive esse problema, pois os óculos infantis são mais reforçados que os de adulto. Paguei um valor bastante alto, entendendo que já que eh de uma loja conceituada e sendo infantil não teria problemas, pois bem, tive e para piorar, quando entro no site para solicitar a troca da armação, sempre da erro e não registra o chamado.
Quero apenas que seja efetuada a troca da armação, pois as lentes ainda estão ok e o defeito eh apenas na armação. Se me indicarem uma loja vou até ela para efetuar a troca.

24/06/2024 às 13:03

Boa tarde, Suellen! Como vai?

Sou a Gabriela, faço parte do Time do Reclame Aqui da Chilli Beans, responsável pelo seu atendimento.

Todas as informações e tratativas foram passadas a você em mensagem privada, tudo bem?

Gabriela — Equipe Reclame Aqui Chilli Beans ♥
E-mail: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

28/06/2024 às 16:31

Olá Suellen, tudo bem?

Me chamo Nicolly, faço parte do Time do Reclame Aqui da Chilli Beans ❤

Vi que nossa equipe já resolveu a questão que você trouxe. Gostaríamos de agradecer pela sua paciência.

Pedimos que avalie o atendimento que recebeu no Reclame Aqui e finalize a reclamação, compartilhando sua experiência conosco.

A Chilli Beans agradece o seu contato, contamos com a sua avaliação e, se precisar esclarecer mais alguma dúvida, é só nos contatar novamente em qualquer um dos nossos canais de atendimento.

Nicolly — Reclame Aqui - Chilli Beans ♥
E-mail: reclameaqui@sacchillibeans.com

05/07/2024 às 13:26

Sim eles efetuaram a troca em loja, porém o prazo para produção das lentes é devolver o óculos novo eh de 35 a 40 dias, ou seja, se dependesse do óculos para viver, morreria. Muita demora, tive problemas na compra, na entrega, defeito do produto e para troca. Um absurdo uma empresa deste tamanho não conseguir atender bem seus clientes. Nunca mais vê meu dinheiro e nem de quem eu conheço, pois todos saberão.

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Óticas