OCULOS QUEBROU E NÃO CONSIGO CONTATO COM A EMPRESA

Meu namorado efetuou a compra de um óculos solar na loja virtual da ChilliBeans, no dia 15 de novembro de 2021 e recebeu o óculos em 24 de novembro de 2021, só que poucos dias após a compra o óculos simplesmente quebrou em seu rosto enquanto ele utilizava. Entramos no site e havia a informação de que o óculos está na garantia e fomos instruídos a ir até a loja mais próxima em nossa cidade e assim fizemos, o óculos passou por vistoria e foi autorizada a retirada de outro, só que o preço mínimo da minha cidade ele teria que pagar uma diferença, o que não nos é viável. Na data de 24/01/2022 entrei em contato via telefone e a atendente de nome Gabriela me informou que abriria um chamado para analisar a situação e me encaminharia um email com o formulário, email este que nunca chegou, e o numero de protocolo que me foi passado não existe no site. Hoje (25/01/2022) tentei entrar em contato por SETE VEZES via telefone, e em todas as vezes fui colocada em uma chamada de espera e quando fala que serei a próxima a ser atendida a ligação simplesmente cai!!! FALTA DE RESPEITO TOTAL! SÓ QUERO UMA SOLUÇÃO PARA O MEU CASO

26/01/2022 às 16:30

Oi, tudo bem?

Que chato isso que aconteceu :(

Favor preencher o formulário para analise do caso: http://orbchillibeans.nccserver.com.br/Orbium/Chillibeans/Frontservices/remote/RemoteCPS.aspx?1IUFeRoieq8934NmuNch6w%3d%3d

Se não conseguir preencher as informações, pode encaminhar para contato@sacchillibeans.com.br

O prazo para respaldo é de 4 a 7 dias úteis, favor aguardar o retorno após envio das informações solicitadas.

Atenciosamente!
Bruna - Reclame Aqui - Chilli Beans
TELEFONE: (11) 3173-2050 - 0300 555 0300 - (11) 3818-3030
E-MAIL: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?