Óculos sem a case da coleção/Brinde de natal não recebido

Comprei uma armação da Chilli Beans da coleção Harry Potter,mas infelizmente o óculos veio sem q case da coleção!Gostaria,como cliente da marca,que me enviassem a case que tenho direito,afinal quem compra um óculos de coleção,o mínimo que se espera é que o produto venha completo, sobretudo no caso de armação!
Pedido:v4976190chll-01

E na oportunidade,gostaria de deixar registrado que até o presente momento não chegou o brinde de natal que vcs ficarem de enviar pra minha casa,com o prazo máximo de sete dias úteis,ainda não chegou,e,nesse caso, gostaria que vcs me enviassem o código de rastreamento para que possa acompanhar a entrega!

17/01/2022 às 11:38

Oi, tudo bem?

A case é enviada de forma sortida para cada cliente enquanto durar o estoque tendo visto que é uma cortesia da marca e que o valor da mesma não é cobrada na compra, infelizmente não temos mais disponível a case do Harry Potter para envio, mas tem a mesma disponível para compra em nossas lojas físicas.

Referente a caixinha, os correios não disponibilizaram rastreio, mas pelo prazo a mesma já para ter sido entregue, irei acionar os mesmos sobre o envio da mesma para que possa recebe-la.

Atenciosamente!
Nathalia - Reclame Aqui - Chilli Beans
TELEFONE: (11) 3173-2050 - 0300 555 0300 - (11) 3818-3030
E-MAIL: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

17/01/2022 às 11:55

Apesar do meu pedido não ter sido totalmente resolvido (a case do Harry Potter não tem) gostaria de agradecer a agilidade da Nathalia em me responder!

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?