OCULOS VEIO COM DEFEITO

Foi comprado um óculos na Chillibeans na data 27/01/2024 ele era um oculos de grau em conjunto com oculos de sol, o oculos de sol veio com problema não encaixava, fiz a solicitação para a troca do mesmo produto porque gostei do produto, porém me enviaram somente um vale troca. Acaba que na compra consegui desconto onde o oculos ficou mais acessivel, então se não conseguir o oculos pelo mesmo valor que foi pago quero o estorno do valor completo que vou comprar outro oculos em outra loja, a sacanagem é que estou desde janeiro vai fazer um mês precisando do oculos e ate agora não consegui resolver o problema e preciso do oculos porque meu grau é alto e ja estou tendo problema com dores de cabeça. Então se não tiver possibilidade de me entregar o mesmo modelo de oculos pelo mesmo valor solicito o estorno da compra. Sem contar a demora de cada processo.

01/03/2024 às 10:36

Olá! Espero que esteja bem.

Sou a Eliane, faço parte da equipe Reclame AQUI da Chilli Beans. ❤️

Verificamos que o voucher foi utilizado no pedido v6799682chll-01. Como se trata da mesma armação, caso chegue com qualquer divergência, por gentileza, nos informe.

Eliane — Reclame Aqui — Chilli Beans 🌶️
E-mail: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Óticas