"PEDIDO CANCELADO POR ALGUM MOTIVO"

Boa tarde!

Realizei o pedido de uma armação para óculos de grau no site da loja, a armação estava em promoção, após realizar o pedido, o pagamento ser confirmado e eles enviarem e-mail informando que era só aguardar o processo de entrega recebi um e-mail no outro dia informando do cancelamento do meu pedido, no e-mail constava "o seu pedido foi cancelado por algum motivo" achei estranho, pois não solicitei o cancelamento e nem informava o porque, entrei em contato via telefone e não fui atendida, mandei e-mail e não obtive retorno, entrei no site para realizar a compra novamente e a armação voltou ao preço original.

Gostaria de realizar a compra com o valor pago na primeira vez que comprei, pois não solicitei o cancelamento.

06/06/2024 às 16:51

Boa tarde, Rayssa! Como vai?

Sou a Gabriela, faço parte do Time do Reclame Aqui da Chilli Beans, responsável pelo seu atendimento.

Passei a você via mensagem privada todas as informações. ❤

Gabriela — Equipe Reclame Aqui Chilli Beans ♥
E-mail: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

28/06/2024 às 12:12

Olá Rayssa, tudo bem?

Me chamo Nicolly, faço parte do Time do Reclame Aqui da Chilli Beans ❤

Vi que nossa equipe já resolveu a questão que você trouxe. Gostaríamos de agradecer pela sua paciência.

Pedimos que avalie o atendimento que recebeu no Reclame Aqui e finalize a reclamação, compartilhando sua experiência conosco.

A Chilli Beans agradece o seu contato, contamos com a sua avaliação e, se precisar esclarecer mais alguma dúvida, é só nos contatar novamente em qualquer um dos nossos canais de atendimento.

Nicolly — Reclame Aqui - Chilli Beans ♥
E-mail: reclameaqui@sacchillibeans.com

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Óticas