PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Pedido de troca sem resposta

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei dois óculos no site, mas ao chegarem, um deles estava quebrado. No dia 01/12, solicitei a troca pelo troca fácil, porém não recebi o código de postagem para a devolução. O protocolo indicou um problema no transporte e prometeu um e-mail com orientações, mas até agora não recebi. Infelizmente, não há outros meios de contato com a empresa para resolver meu problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/12/2023 às 15:05

Boa tarde, Roberta! Tudo bem?

Sou a Gabriela, faço parte do Time do Reclame Aqui da Chilli Beans, responsável pelo seu atendimento.

Aproveito a oportunidade para pedir desculpas por essa situação, essa não é a experiência que gostaríamos de proporcionar aos nossos clientes. Portanto, não se preocupe, que cuidarei de tudo para você!

Peço que verifique os dados de postagem encaminhado a você via mensagem privada, por gentileza.

Atenciosamente,
Gabriela — Equipe Reclame Aqui Chilli Beans ♥
E-mail: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.4/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade