PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Pedido em atraso e problemas no rastreio e entrega

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Realizei a compra de um óculos no dia 26/11/2023 e a entrega estava prevista para ser realizada até o dia 04/12/2023. Hoje, dia 06/12/2023 ainda não recebi o pedido, e estou tendo problemas com o rastreio, fica diariamente atualizando para a mesma situação "chegada na franquia distribuidora". Já tentei diversas vezes entrar em contato com eles, mas sem sucesso. Gostaria de um suporte e de saber qual o real status do meu pedido.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/12/2023 às 16:43

Boa tarde, Luana! Tudo bem?

Sou a Gabriela, faço parte do Time do Reclame Aqui da Chilli Beans, responsável pelo seu atendimento.

Aproveito a oportunidade para pedir desculpas por essa situação, essa não é a experiência que gostaríamos de proporcionar aos nossos clientes. Portanto, não se preocupe, que cuidarei de tudo para você!

Verifiquei que a sua entrega foi finalizada no dia 07/12, você recebeu certinho?

Atenciosamente,
Gabriela — Equipe Reclame Aqui Chilli Beans ♥
E-mail: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.4/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade