PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Pedido em atraso

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz um pedido no dia 16/05 e foi informado que havia sido enviado para a transportadora, contudo, não existe nada para rastreio pelo código que foi disponibilizado no site. Não consigo nem saber onde está a entrega. Já liguei e não tive retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/05/2024 às 14:24

Boa tarde, Daiane ! Tudo bem?

Sou a Gabriela, faço parte do Time do Reclame Aqui da Chilli Beans, responsável pelo seu atendimento.

Aproveito a oportunidade para pedir desculpas por essa situação, essa não é a experiência que gostaríamos de proporcionar aos nossos clientes. Portanto, não se preocupe, que cuidarei de tudo para você!

Daiane, houve um erro no momento da integração do seu pedido junto ao sistema da transportadora, por isso você não estava localizando o seu pedido no link disponibilizado. Peço a gentileza de tentar localizar por este link:

https://totalexpress.com.br/rastrear-um-produto/

Rastreio nacional>>Primeiro Nome, CPF e CEP>>Pesquisar.

O pedido foi reprocessado no sistema da transportadora, estou solicitando extrema urgência na finalização da entrega do seu pedido.

Atenciosamente,
Gabriela — Equipe Reclame Aqui Chilli Beans ♥
E-mail: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Reclamar
Melhores
Óticas
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade