Pedido não confirmado - Valor cobrado no cartão

Fiz uma compra no site da Chilli Beans no valor de R$209,20 no dia 16/04/2024. O valor foi cobrado no meu cartão de crédito, entretanto não recebi nenhum e-mail de confirmação do meu pedido e não aparece também no site o pedido. Fiz duas reclamações, a primeira dia 17/04/2024 (12121796) e a segunda dia 19/04/2024 (12128207) e não obtive resposta em nenhuma. O produto é para eu dar de presente, constava que chegaria em 4 dias úteis e até agora nada. Não sei o andamento do pedido. Gostaria que me informassem se foi confirmado, se irei receber o meu pedido a tempo, caso não, gostaria de solicitar o estorno do valor cobrado em meu cartão.

26/04/2024 às 12:35

Boa tarde, Eduarda! Como vai?

Sou a Gabriela, faço parte do Time do Reclame Aqui da Chilli Beans, responsável pelo seu atendimento.

Aproveito a oportunidade para pedir desculpas por essa situação, essa não é a experiência que gostaríamos de proporcionar aos nossos clientes. Portanto, não se preocupe, que cuidarei de tudo para você!

Verifiquei que os eu pedido foi entregue no dia 19/04, você recebeu certinho?

Você não recebeu as informações do seu pedido pois o e-mail foi digitado incorretamente ao finalizar a compra. :(

Gabriela — Equipe Reclame Aqui Chilli Beans ♥
E-mail: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Óticas