Pedidos sempre cancelados pelo site

Fiz uma reclamação sobre os problemas que tive com a loja física e por esse motivo recebi um valor para ser utilizado no site. Porém já tentei realizar 4 compras com esse vale é só recebi uma peça, toda vez é uma tentativa de uma nova compra e sempre tem algum problema e nunca recebo o óculos, sempre precisa ligar para gerar um novo código para uma nova tentativa de compra que sempre é frustrada pq nunca é concluída com sucesso. Ficou difícil de acreditar na credibilidade da empresa mais uma vez frustrada com qualidade dos serviços.

01/07/2024 às 15:04

Olá, Carla! Tudo bem?

Estou passando em mensagem privada todas as informações, ok?

Manterei contato com você por lá até que seja finalizada a entrega do novo pedido. 😊

Gabriela — Equipe Reclame Aqui Chilli Beans ♥
E-mail: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

01/07/2024 às 17:32

Olá Carla, tudo bem?

Me chamo Nicolly, faço parte do Time do Reclame Aqui da Chilli Beans ❤

Vi que nossa equipe já resolveu a questão que você trouxe. Gostaríamos de agradecer pela sua paciência.

Pedimos que avalie o atendimento que recebeu no Reclame Aqui e finalize a reclamação, compartilhando sua experiência conosco.

A Chilli Beans agradece o seu contato, contamos com a sua avaliação e, se precisar esclarecer mais alguma dúvida, é só nos contatar novamente em qualquer um dos nossos canais de atendimento.

Nicolly — Reclame Aqui - Chilli Beans ♥
E-mail: reclameaqui@sacchillibeans.com

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Óticas