Pedindo em atraso
Efetuei uma compra em 06/07 com prazo para entregar até 16/07, porém, não consigo rastrear o pedido que se encontra com status enviando pedido. Não é possível contatar o SAC por nenhum outro meio, apenas por telefone, pelo qual não obtive sucesso.
Resposta da empresa
24/07/2024 às 17:48Olá, Aline! Tudo bem?
Sou a Gabriela, faço parte do Time do Reclame Aqui da Chilli Beans, responsável pelo seu atendimento.
Gostaria de pedir desculpas por essa situação, pois não é a experiência que desejamos oferecer aos nossos clientes. Pode ficar tranquila, pois vou resolver tudo para você!
Quanto ao seu pedido 7079394 realizado em nosso site, verificamos que ele está atualmente em processo de devolução para nosso Centro de Distribuição. Quero assegurar que o estorno correspondente ao seu pagamento já foi concluído.
Atenciosamente,
Gabriela — Equipe Reclame Aqui Chilli Beans ♥
E-mail: [email protected]
Réplica do consumidor
26/07/2024 às 14:38Respondi ao endereço que me foi indicado e sigo sem resposta...
Réplica da empresa
29/07/2024 às 15:07Olá, Aline!
Não recebemos o seu e-mail, de toda forma acabei de solicitar ao time e dentro de 48h úteis você receberá em seu e-mail.
Atenciosamente,
Gabriela — Equipe Reclame Aqui Chilli Beans ♥
E-mail: [email protected]
Consideração final
24/01/2025 às 17:48A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.