PÉSSIMA EXPERIÊNCIA : Realizei a compra do pedido e não recebi o produto por não atendimento do CEP.

Realizei a compra de um óculos dia 29/04 e o mesmo tinha a previsão de entrega para dia 09/05, após o produto não ter sido entregue entrei em contato com o SAC dia 11/05 e segundo a atendente o item seria entregue até dia 12/05/22. Hoje, mais uma vez tive que ligar para o SAC para entender o motivo da não entrega da minha compra, e exatamente DUAS SEMANAS DEPOIS DE TER REALIZADO A COMPRA, FOI VERIFICADO QUE MEU CEP NÃO ERA ATENDIDO PELA TRANSPORTADORA. COMO EU CONSEGUI REALIZAR A COMPRA SE O CEP NÃO É ATENDIDO ? ESPEREI TODO O PRAZO DE ESTABELECIDO DE ENTREGA E NÃO FUI INFORMADO DE NADA SOBRE O NÃO ATENDIMENTO DE CEP E RESSARCIMENTO.

DESCASO TOTAL DA EMPRESA. NÃO INDICO PARA NENHUM CONSUMIDOR.

13/05/2022 às 12:11

Oi, tudo bem?

Que chato o que aconteceu com você! :(

Pedimos desculpas pelo transtorno causado e reiteramos nossa incansável busca por melhorias em nossos atendimentos e no funcionamento da loja como um todo.

A transportadora responsável mencionou que houve um erro na entrega, mas isso já foi resolvido e o pedido entrará em rota novamente com prazo de finalização entre 16/05/2022 e 20/05/2022

Entendemos a urgência para finalização do caso e estamos informando aos responsáveis para que o caso seja solucionado com prioridade.

Qualquer dúvida seguimos a disposição.

Atenciosamente!
Bruna - Reclame Aqui - Chilli Beans
TELEFONE: (11) 3173-2050 - 0300 555 0300 - (11) 3818-3030
E-MAIL: contato@sacchillibeans.com.br

13/05/2022 às 18:12

Boa noite!
Além do problema logístico está acontecendo um problema de comunicação. Pois no sac me informaram que receberia o ressarcimento do valor e agora você está me dizendo que o produto será entregue. Qual vai ser o procedimento adotado? Preciso de informações para saber como proceder e a data limite de qualquer que seja a tratativas. Muito decepcionado com a marca

16/05/2022 às 09:43

Oi Djalma, tudo bem?

Como foi acionado o reclame aqui a tratativa está sendo através do mesmo.

A transportadora responsável confirmou a entrega de acordo com a data mencionada anteriormente e em linha quando realizou contato com a central de atendimento.

Qualquer dúvida seguiremos a disposição!

Atenciosamente!
Bruna - Reclame Aqui - Chilli Beans
TELEFONE: (11) 3173-2050 - 0300 555 0300 - (11) 3818-3030
E-MAIL: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

20/05/2022 às 18:52

Empresa sem nenhuma credibilidade!
Mais uma vez firmaram um comprossimo e não cumpriram. Comprei o óculos dia 26/04, não recebi o produto nem o estorno. Tudo que foi combinando tanto via sac quanto reclame aqui não foi cumprido. Gostaria realmente de saber como será resolvido e quero um prazo determinado que a empresa realmente consiga cumprir.
Estou totalmente descontente como a situação foi conduzida .
Obs: Só consegui as informações do meu pedido porque EU entrei em contato com a empresa e não fui informado de nada, mesmo após os prazos serem vencidos.

25/05/2022 às 11:52

Descaso total! Comprei um produto e todos os prazos estabelecidos pela empresa não foram cumpridos. E pior, não recebi nenhuma notificação por parte da empresa. Entrei em contato mais de 10 vezes e problema não foi resolvido.
Não recomendo para nenhum consumidor.

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?