Péssima experiência

Fui fazer minha primeira compra no site da Chillibeans de um relógio dual time que estava na promoção, o relógio não veio funcionando, levei até uma das lojas o funcionário trocou a bateria de forma errada, havia colocado uma bateria maior, acabou riscando todo fundo relógio e quando cheguei em casa não funcionava mais.
Voltei novamente a loja e eles encaminharam meu relógio para assistência, isso demorou quase 1 mês, assistência deu retorno dizendo que o relógio não tinha mais conserto e que me daria um tipo de voucher para trocar por outro relógio. Porém esse Voucher só funciona em loja física e os relógios são mais caros e não tem nenhum modelo que gosto.
RECOMENDO QUE NÃO COMPREM RELÓGIOS COM ELES, SE TIVER PROBLEMAS LEVA MUITO TEMPO PRA TER CONSERTO.
Quero o mesmo relógio que comprei ou meu dinheiro de volta.

23/06/2022 às 16:13

Oi Paulo, tudo bem?

Posso receber seu produto na central para emissão de voucher para nova compra em site.

O voucher fica no valor de R$229,99 e disponível para compra de qualquer item da loja virtual.

Vou te explicar melhor como funciona:

- Geramos uma postagem para envio do item sem custo.
- Recebemos o item na central e passa pela triagem de 3 dias úteis.
- Após triagem, solicitamos um voucher no mesmo valor pago para uma nova compra em site.
- O vale fica ativo por 30 dias (valido apenas no site/ valido em qualquer item/ utilização apenas 1 vez).

Caso aceite, favor informar seu endereço completo com CEP através do e-mail reclameaqui@sacchillibeans.com.br

Fico aguardando seu retorno sobre o caso para seguirmos com a tratativa.

Atenciosamente!
Bruna - Reclame Aqui - Chilli Beans
TELEFONE: (11) 3173-2050 - 0300 555 0300 - (11) 3818-3030
E-MAIL: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

06/07/2022 às 21:33

Resolveram meu caso com um voucher, porém só queria o mesmo produto, o Voucher no valor que eu comprei na promoção não consigo comprar outro, pois não tem um relógio com o mesmo valor, são todos mais caro, só perdi dinheiro.

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?