Pior pós vendas que existe

Caro consumidor, essa mensagem é para você que está em dúvida se deve comprar na chilli beans. Minha indicação é para que não compre. Ontem fiz a compra de dois óculos de grau, um para mim e outro para o meu namorado. Fizemos a escolha de duas armações e precisaríamos de lentes diferentes. Após o fechamento da compra o procedimento é enviar a receita e fazer a medição de dnp (distância naso pupilar), porém enfrentamos o sistema mais ineficiente que existe. O sistema só permite a inclusão de uma receita e uma dnp. Isso não é informado em nenhum lugar do site ou do sistema de compra, logo, deveria funcionar para compra de mais de um óculos. Então, nesse caso, o mais natural é entrar em contato com o pós-vendas, certo? O número de telefone da central dá como inexistente e o número de whatsapp não deriva o contato no aplicativo, ou seja, tudo é uma [Editado pelo Reclame Aqui] com essa empresa que só quer debitar o valor no seu cartão (isso funciona bem rápido). Até aqui, no reclame aqui, a empresa dá um jeito de não ter qualquer trabalho com o cliente, pois antes de fazer essa reclamação eu fui obrigado a dizer se eu quero o estorno do valor ou se quero o estorno do valor.. Sim, só essa opção, pois assim eles não precisam lidar com a reclamação em si e resolver suas próprias falhas. Então, evitem uma baita dor de cabeça e comprem em uma empresa que te valoriza mais. Esse lugar não é a chilli beans.

14/06/2024 às 09:59

Oi, Ailton! Tudo bem?

Obrigada por usar o Reclame AQUI da Chilli Beans para resolver seu problema. Fico muito feliz em comunicar que já resolvemos tudo pelo WhatsApp!

Agora que finalizamos, você poderia avaliar o meu atendimento? Conto com sua nota 10!

Estou à disposição para qualquer coisa que precisar.

Gabriela — Equipe Reclame Aqui Chilli Beans ♥
E-mail: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

27/06/2024 às 19:38

Primeiramente, gostaria de dizer para o consumidor que lê esta mensagem que, apesar dos problemas relatados, a tratativa após abertura da avaliação no ReclameAqui foi das melhores: além da atenção dada ao caso, tudo foi resolvido de maneira rápida e a garantir que os produtos fossem entregues com qualidade - o que pode ser confirmado. Por mais que a primeira experiência com a loja tenha sido problemática, confesso que a resolução me trouxe esperanças de que, das próximas vezes, o atendimento será tão positivo quanto foi na resolução.

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Óticas