Reclamação não resolvidaNão resolvido

Política de troca da empresa é péssima

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Ao comprar um produto Chilli Beans pelo site, não é possível trocar na loja física. Eles dizem que é política da empresa e ponto. Além disso o prazo de troca do site é de 7 dias corridos. Tudo isso é válido, sim. Mas está longe de ser coerente e não pensa nem um pouco no cliente. Muita gente compra o óculos na Chilli Beans pelo site pela facilidade mas pensando que terá um apoio a mais por se tratar de uma loja que possui várias lojas físicas. Política da empresa ou não, é uma péssima política. Parece que a empresa visa apenas o lucro e não quer uma clientela satisfeita com o produto e com o antedimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/12/2021 às 09:31

Oi Rafael, tudo bem?

Trabalhamos em modelo de franquias e por questões fiscais não conseguimos que um produto de site seja trocado em loja física.

Sinto muito pela marca não atender suas expectativas, estamos trabalhando em busca de melhorias para que isso não volte acontecer.

Caso queira solicitar a troca ou devolução do pedido estou disponível para atender através do reclameaqui@sacchillibeans.com.br mesmo que esteja fora do prazo de 7 dias.

Atenciosamente!
Bruna - Reclame Aqui - Chilli Beans
TELEFONE: (11) 3173-2050 - 0300 555 0300 - (11) 3818-3030
E-MAIL: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

Consideração final do consumidor

05/01/2022 às 11:54

Achei ok.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
6

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Reclamar