Problemas no sistema do Vale presente

Estou tentando concluir a compra, mas o sistema informa que o vale presente está fora do ar.

06/06/2024 às 13:34

Boa tarde, Thiago! Como vai?

Sou a Gabriela, faço parte do Time do Reclame Aqui da Chilli Beans, responsável pelo seu atendimento.

Estou passando a você via mensagem privada todas as tratativas, peço que verifique, por gentileza. 😊

Gabriela — Equipe Reclame Aqui Chilli Beans ♥
E-mail: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

27/06/2024 às 08:34

Foram dois cancelamentos de compras efetuadas. Um foi cancelada pela empresa, pois o produto estava com avaria e constava somente uma peça em estoque. O segundo pedido foi cancelado sem justificativa para o cliente. Péssima empresa.

28/06/2024 às 09:55

Olá, Thiago!

Quero informar que em relação ao pedido 7038972 feito em nosso e-commerce, identificamos um problema com o produto, e infelizmente era a última unidade em estoque. Por isso, não poderemos proceder com o envio. O valor pago via cartão de crédito já foi estornado, e também solicitei o retorno do saldo para o cartão presente.

Lamento sinceramente por qualquer inconveniente que isso possa ter causado e estou à disposição para ajudar com qualquer outra questão.

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Óticas