Produto chegou com arranhões e defeitos na lente

Chilli Beans - Loja Virtual
Rio de Janeiro - RJ
30/11/2021 às 11:44

Além dos óculos chegarem com arranhões enormes, fundos, visíveis de longe, e manchas na lente, ao ligar para o sac somente fiquei sabendo que não posso trocar apenas devolver, e ficar com o cartão preso por 10 dias, e o pior descobri que não posso comprar o mesmo produto pelo mesmo valor nas lojas, segundo a atendente as lojas possuem autonomia para vender pelp valor que quiser, resumo, não gostei, e provavelmente não compro mais, pq 10 dias já não me interessará fazer a compra, extremamente frustrado com sistema e atendimento da Chilli Beans, não recomendo !!!

30/11/2021 às 12:16

Oi Renan, tudo bem?

A loja virtual ainda não implantou a opção de troca no site, apenas devolução para estorno.

Por cortesia posso receber o item e realizar o envio de um voucher no valor da compra, assim será possível que faça um novo pedido.

Caso aceite, favor informar para gerarmos uma postagem para o caso, caso contrário favor enviar através da postagem gerada pelo SAC e o estorno será feito.

Atenciosamente!
Bruna - Reclame Aqui - Chilli Beans
TELEFONE: (11) 3173-2050 - 0300 555 0300 - (11) 3818-3030
E-MAIL: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

30/11/2021 às 13:29

Péssimo, perdi uma manhã nos correios para fazer a devolução de um produto que deveria vir sem danos de fábrica, falta de cuidado no envio do produto, agora terei que ficar 10 dias com o valor preso no cartão até receberem o produto é realizarem o estorno, além de orientações erradas perante o envio do reverso, tive que voltar em casa e imprimir todos os e-mails e levar para os correios conseguirem realizar o envio do óculos de volta para a chilli beans, desisti de comprar produtos na Chilli Beans pelos transtornos ocasionados.

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?