PRODUTO ESTA COM DEFEITO DE FABRICA

10 DE MAIO DE 2023, comprei o ARMAÇÃO PARA ÓCULOS DE GRAU MASCULINO COCA-COLA QUADRADO MT AZUL LV.MT.0609.0808 M para colocar lente conforme descrito.
Apos 05 meses, a lente se soltou, pois o parafuso desenroscou. Fui a um a uma loja e fizeram o reparo. Aconteceu mais algumas vezes, e toda vez que questionei se precisava trocar a armação, pois o defeito era frequente, a resposta era bem direta: "provavelmente, nao temos essa armação, então nao tem como trocar, e se pedir a troca, vai perder a lente, e como nao fizemos a lente, o cliente assume o custo."

A orientação entao da loja, foi sempre, nao usar a garantia, e ficar sempre trocando parafuso ou apertando. tive que comprar uma chave, e agora nao esta dando mais pois a lente cai toda hora. agora, nao tenho mais a garantia, e ao entrar em contato com voces pelo canal digital, vieram com um monte de exigencia.

SOLICITAÇÃO: TROCA DA ARMAÇÃO POR OUTRA IGUAL.

24/06/2024 às 11:37

Bom dia, Adisson! Espero que esteja tudo bem por ai! 😊

Sou a Gabriela, faço parte do Time do Reclame Aqui da Chilli Beans, responsável pelo seu atendimento.

Conforme mencionado na mensagem privada, verifiquei nosso estoque e infelizmente não temos mais a peça necessária apenas para realizar a passagem das lentes. Sugerimos a troca autorizada da armação e das lentes. Para prosseguir com a liberação, precisamos do comprovante de compra das lentes, independentemente do local onde foram adquiridas.

Aguardo o envio do comprovante para podermos dar continuidade ao processo.

Gabriela — Equipe Reclame Aqui Chilli Beans ♥
E-mail: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

01/07/2024 às 15:33

qualidade baixa, fui induzido a nao acionar a garantia sempre com promessa de solução do problema. a solução da empresa e trocar a armação e para me dar a lente que eu NÃO COMPREI NA LOJA, eles querem a nota fiscal de onde comprei. DESITI DE SER CLIENTE.

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Óticas