PRODUTO NÃO ENTREGUE, RASTREIO NÃO FUNCIONA

FIZ UMA COMPRA NO DIA 12/05/2024 COM PREVISÃO DE ENTREGA NO DIA 22/05/2024. NO SITE CONSTA QUE O PRODUTO FOI ENVIADO POREM NÃO CONSIGO FAZER O RASTREIO DO PEDIDO. TENTEI FALAR COM A CENTRAL DE ATENDIMENTO E NÃO CONSIGO. O PEDIDO ERA PARA SER ENTREGUE DIA 22/05/2024. SOLICITO UM PARECER DA EMPRESA, SE POSSIVEL POR WHATSAPP POIS ESTOU NO TRABALHO DURANTE O DIA.

23/05/2024 às 13:59

Boa tarde, Marco! Tudo bem?

Sou a Gabriela, faço parte do Time do Reclame Aqui da Chilli Beans, responsável pelo seu atendimento.

Aproveito a oportunidade para pedir desculpas por essa situação, essa não é a experiência que gostaríamos de proporcionar aos nossos clientes. Portanto, não se preocupe, que cuidarei de tudo para você!

Marco, houve um erro no momento da integração do seu pedido junto ao sistema da transportadora, por isso você não estava localizando o seu pedido no link disponibilizado. Peço a gentileza de tentar localizar por este link:

Rastreio nacional>>Primeiro Nome, CPF e CEP>>Pesquisar.

O pedido foi reprocessado no sistema da transportadora, estou solicitando extrema urgência na finalização da entrega do seu pedido.

Gabriela — Equipe Reclame Aqui Chilli Beans ♥
E-mail: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

05/06/2024 às 09:35

Foi resolvido no mesmo dia.

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Óticas