PRODUTO NÃO ENTREGUE

Efetuei uma compra no site da Chilli Beans no dia 31/03/22 com previsão de entrega até o dia 08/04, no dia seguinte o produto já estava com a transportadora! Passado o tempo previsto de entrega sem a mesma ocorrer, resolvi rastrear o produto, onde constava uma tentativa de entrega no dia 16/04 com destinatário ausente, o que não é verídico, verifiquei em minhas câmeras se havia tido alguma tentativa de entrega nesse dia, e não houve! Cansada de esperar no dia 25/04 entrei em contato com o Sac da transportadora e com o a Chilli beans por e-mail , onde o sac da transportadora respondeu dizendo que realmente havia um atraso e solicitou agilidade na entrega, e a chilli beans não me respondeu .
Acontece que no dia 29/04 recebi um e-mail da chilli beans informando que meu pedido foi entregue no dia 20/04, o que de fato não aconteceu!
Ao rastrear novamente a entrega consta que foi entregue, porém nada é informado quanto a quem recebeu, documento ou parentesco, e no meu endereço nada foi entregue.
Nesse mesmo dia 29 mandei outro email para a Chilli beans e para transportadora informando que não havia recebido nenhum produto, e até hoje nada de respostas da Chilli beans, total descaso com o consumidor! Quanto a transportadora ela responde porém nada é resolvido!

Nunca vi um site em pleno 2022 sem suporte online, um chat ou um whatsapp que seja, o email que tem não respondem, o fale conosco não te da opção de explicar o ocorrido e as opções que tem prontas não se encaixa no seu problema, péssima experiência com essa loja viu!

Quero muito que a entrega do meu produto seja efetivada, pois é para presente, a pessoa está esperando criou-se uma expectativa e não me entregaram o produto , e outra adquiri o produto na promoção e agora não conseguirei comprar pelo mesmo valor!

Número do meu pedido: VTX-5214661

11/05/2022 às 17:05

Oi, tudo bem?

Que chato o que aconteceu com você! :(

Pedimos desculpas pelo transtorno causado e reiteramos nossa incansável busca por melhorias em nossos atendimentos e no funcionamento da loja como um todo.

Conforme conversamos, o pedido será reenviado amanhã 12/05/2022 através dos Correios com agilidade para entrega.

O envio não libera um rastreio individual mas vamos acompanhar pela central e contatamos se necessário.

Qualquer dúvida seguimos a disposição.

Atenciosamente!
Bruna - Reclame Aqui - Chilli Beans
TELEFONE: (11) 3173-2050 - 0300 555 0300 - (11) 3818-3030
E-MAIL: contato@sacchillibeans.com.br

18/05/2022 às 12:32

Foi resolvido então estou satisfeita

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?