Produto não entregue

Chilli Beans - Loja Virtual
Goiânia - GO
09/05/2022 às 11:23

No dia 28/03 fiz uma compra na Chilli Beans, me deram um prazo de entrega de 10 dias úteis após a emissão da nota fiscal. O prazo foi excedido e toda vez que entro em contato com a loja tenho a mesma resposta "aguarde a entrega", sendo que como informei para eles, eu realizei uma cirurgia ocular e precisava e ainda preciso com urgência do óculos, por conta do prazo longo estou tento uma sensibilidade enorme com a luz. Hoje, 09/05 fiz um outro contato com a empresa e infelizmente sempre me dão a mesma resposta para aguardar a entrega que deveria ter sido feita ou me falam para cancelar a compra, sendo que comprei por um valor diferente do atual e comprei com um acordo de me entregarem com 10 dias úteis, não esperava ter tanta dor de cabeça e falta de empatia da empresa. Entrei em contato diversas vezes por telefone e por email, mas só obtive as mesmas respostas

13/05/2022 às 10:09

Oi, tudo bem?

Que chato o que aconteceu com você! :(

Pedimos desculpas pelo transtorno causado e reiteramos nossa incansável busca por melhorias em nossos atendimentos e no funcionamento da loja como um todo.

Hoje 13/05 vamos reenviar o pedido v5209474chll-01 através dos Correios para uma entrega com agilidade, prazo de 5 dias úteis para finalização, favor aguardar!

Qualquer dúvida seguimos a disposição.

Atenciosamente!
Bruna - Reclame Aqui - Chilli Beans
TELEFONE: (11) 3173-2050 - 0300 555 0300 - (11) 3818-3030
E-MAIL: contato@sacchillibeans.com.br

19/05/2022 às 16:14

Hoje, 19/05 recebi o meu produto pedido no dia 28/03 com entrega de 10 dias. Fiquei extremamente decepcionada com o atendimento ao cliente, pelo descaso com a situação do cliente, em especial no meu caso de pós operatório e que necessitava do cumprimento de entrega desse, uma vez que a falta dele não só poderia, como me causou maior sensibilidade à luz. Enquanto ao atendimento, excepcionalmente no Reclamaqui obtive uma resposta com uma possível resolução, enquanto que por telefone apenas ouvi aguarde seu produto e no e-mail não obtive resposta. Porém, sem qualquer comunicado da empresa com intuito de esclarecer o prejuízo que me causou e sequer repara-los.

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?