Produto não entregue
Dados da reclamação: mRfVRVZ8LL06H6Rp
Confirmado através de imagens que a caixa da chilli beans não chegou no dia, somente outras entregas.
Vigilante chegou os pacotes somente depois.
Resposta da empresa
20/05/2022 às 16:34Oi Bruno, tudo bem?
Não localizei a reclamação mencionada.
Pode explicar melhor o ocorrido?
Atenciosamente!
Bruna - Reclame Aqui - Chilli Beans
TELEFONE: (11) 3173-2050 - 0300 555 0300 - (11) 3818-3030
E-MAIL: reclameaqui@sacchillibeans.com.br
Réplica do consumidor
20/05/2022 às 16:36Fiz o pedido de um Oculos, mas ele não chegou, nem atualizou o prazo de entrega.
Fui informado que ele foi entregue e mandaram a assinatura do porteiro, mas não consta como recebido.
Réplica da empresa
23/05/2022 às 10:02Oi, tudo bem?
No site não aparecerá como entregue pois a forma de entrega foi via correios a partir de uma de nossas lojas físicas, esse é um novo sistema interno utilizado.
O pedido foi entregue em 27/04/2022 ás 11:46 para Éder Medeiros de acordo com o endereço informado no pedido.
Atenciosamente!
Bruna - Reclame Aqui - Chilli Beans
TELEFONE: (11) 3173-2050 - 0300 555 0300 - (11) 3818-3030
E-MAIL: reclameaqui@sacchillibeans.com.br
Réplica do consumidor
23/05/2022 às 19:03Essa é a questão, falei com Éder e com o supervisor dele, as caixas que chegaram foram outras, ah minha ele assinou no embalo mas não veio
Réplica da empresa
24/05/2022 às 11:05Oi Bruno, tudo bem?
A assinatura de entrega é do pedido em questão, visto que não houve a entrega de outro pacote por parte da loja, apenas esse entregue no seu endereço.
A Chilli Beans consegue rastrear apenas sobre a encomenda que realizamos o envio.
Atenciosamente!
Bruna - Reclame Aqui - Chilli Beans
TELEFONE: (11) 3173-2050 - 0300 555 0300 - (11) 3818-3030
E-MAIL: reclameaqui@sacchillibeans.com.br
Réplica do consumidor
07/06/2022 às 12:09Na última semana fiz todas as buscas e registros de reclamação na portaria, sinceramente nem sei se o guarda será demitido, mas realmente informaram que não receberam o meu produto, visto que até no livro de registro não consta a entrada do pacote, ele assinou sem verificar, acredito na palavra deles, por conta da correria e os grandes pedidos de entrega diaria, como pode me ajudar?
Réplica da empresa
07/06/2022 às 16:56Vamos solicitar que seja feita uma acareação de entrega, será conferido junto ao responsável sobre a entrega.
Porém como há uma documentação assinada e o nome também corresponde, pode não ser validada.
Atenciosamente!
Bruna - Reclame Aqui - Chilli Beans
TELEFONE: (11) 3173-2050 - 0300 555 0300 - (11) 3818-3030
E-MAIL: reclameaqui@sacchillibeans.com.br
Réplica do consumidor
15/06/2022 às 14:54Algum retorno?
Réplica da empresa
17/06/2022 às 14:44Oi Bruno, tudo bem?
Visto que o produto foi devidamente entregue e houve confirmação disso na acareação, não será possível o cancelamento da compra.
Como uma cortesia do Reclame Aqui, vou reenviar o produto mas peço que mencione outro endereço.
Favor enviar as informações para reclameaqui@sacchillibeans.com.br
Atenciosamente!
Bruna - Reclame Aqui - Chilli Beans
TELEFONE: (11) 3173-2050 - 0300 555 0300 - (11) 3818-3030
E-MAIL: reclameaqui@sacchillibeans.com.br
Réplica do consumidor
17/06/2022 às 15:00Cep 12230420
R. Vírgem, 209 - Jardim SatéliteSão José dos Campos - SP,
Casa
Réplica da empresa
20/06/2022 às 10:11Oi Bruno, tudo bem?
O pedido sairá hoje 20/06 da central.
Dentro de 5 dias úteis será devidamente entregue no endereço indicado.
O envio não libera rastreio individual, mas estou acompanhando aqui da central.
Qualquer dúvida seguiremos a disposição.
Atenciosamente!
Bruna - Reclame Aqui - Chilli Beans
TELEFONE: (11) 3173-2050 - 0300 555 0300 - (11) 3818-3030
E-MAIL: reclameaqui@sacchillibeans.com.br