Produto não recebido

Realizei um pedido (VTX-6817160) de óculos de sol (modelo: ÓCULOS DE SOL FEMININO CHILLI BEANS REDONDO ESPELHADO OC.MT.3526.3221 M) através do site da chilli beans em 09 de março de 2024; No dia 12 de março recebi via e-mail a nota fiscal, DANFE e a informação de que o produto estava sendo enviado; passei a acompanhar o produto, porém quando notei que havia passado do prazo de entrega (10 dias úteis após emissão da nota fiscal), fui verificar no site e lá fui encaminhada para o site da transportadora que constava que o produto estava preso em um posto fiscal desde o dia 19/03/2024, mesmo assim continuei aguardando na esperança de que ele sairia de lá e eu receberia o pedido..porém os dias foram passando e observei que não houve mais atualizações no site da transportadora, foi então que decidi entrar em contato com a empresa, inicialmente tentei contato por e-mail, pelos contatos de SAC e também pelos contatos fornecidos no site, sendo que não obtive nenhum retorno, os contatos de telefone estão como inexistentes, os e-mails que enviei não foram https://******* dia 10/04/2024 abri um protocolo (12102208) de extorno dentro do site virtual da empresa e até o presente momento não foi atendido, continua aguardando em fila. Hoje pela manhã, antes de fazer esse reclame, fiz uma última tentativa ligando para uma loja física na esperança de conseguir alguma reposta para essa situaçãhttps://******* a atendente simplesmente disse que não tinha como ajudar pois se tratava de departamentos diferentes e ela não tinha contato com o departamento virtual. Fiz a compra em cartão de crédito parcelado, já estou pagando a segunda parcela e não recebi o meu pedido e muito menos uma explicação sobre o ocorrido.

26/04/2024 às 09:42

Boa tarde, Maria! Como vai?

Sou a Gabriela, faço parte do Time do Reclame Aqui da Chilli Beans, responsável pelo seu atendimento.

Aproveito a oportunidade para pedir desculpas por essa situação, essa não é a experiência que gostaríamos de proporcionar aos nossos clientes. Portanto, não se preocupe, que cuidarei de tudo para você!

Infelizmente o seu produto ainda se encontra retido no Sefaz e não nos passaram nenhum prazo para liberação do pedido. Seguiremos com o estorno do valor dentro de 24h úteis, tudo bem?

Gabriela — Equipe Reclame Aqui Chilli Beans ♥
E-mail: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Óticas