Propaganda Enganosa

Fiz um pedido no site de três óculos, no dia 08/06/2024. Havia ativa uma promoção do dia dos namorados, que na compra de dois óculos ou mais, ganhava um headphone. Recebi dois óculos na sexta feira 21/06/2024. Não havia sido informada do cancelamento de um dos óculos, fiquei sabendo pois mandei mensagem no instagram para saber porque recebi o pedido incompleto. Um total descaso. Site que não disponibiliza rastreio. Cancelam o pedido sem dar opção de troca do produto ou reembolso, não dão voz ao cliente.
Além do mais, fizeram uma propaganda enganosa de que ganharia um fone, que não chegou em minha residência. Ah, e não venham dizer que era quantidade limitada, pois fiz o pedido dia 08/06, e dia 11/06 ainda estavam postando sobre a promoção. Então se não havia estoque, para que induzir o cliente a comprar algo para ganhar algo que "não tem estoque", "quantidade limitada"????? Quero um retorno, ou ao menos receber meu headphone, conforme promoção divulgada, pois isso é propaganda enganosa, [Editado pelo Reclame Aqui].

28/06/2024 às 11:14

Olá, Vanessa!

Sou a Gabriela, faço parte do Time do Reclame Aqui da Chilli Beans, responsável pelo seu atendimento.

Todas as informações foram passadas a você em mensagem privada. 😊❤

Gabriela — Equipe Reclame Aqui Chilli Beans ♥
E-mail: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Óticas