Propaganda incorreta Site - Falta de item correto no pedido- Falta de auxilio pelo atendente

Fiz a compra de um óculos da linha Friends, paguei o valor de R$ 279,00. No site esta escrito que viria o óculos, flanela e case. Ao invés do Case me mandaram uma caixa de papel que não protege o óculos e sequer da para usar na bolsa, além de estar em desacordo com o site pois não é um case ! Entrei em contato com a loja via whatssap e a atendente disse que é um "novo conceito".

Expliquei que está em desacordo com o anunciado pelo site ( CASE e não caixa de papel). Ela disse que somente tem essas caixas ou um de courino/mole, mas que o de courino é somente para compras de R$ 199,00.

Expliquei que o meu óculos é mais caro, pois paguei 279,00 e que aceitava o de courino, pelo menos para conseguir carregar o óculos na bolsa, pois a caixa de papel é inviável, mas a atendente foi inflexível e se negou a enviar pois informou que eram "orientações que receberam" e que não podem auxiliar.

Solicito desta forma que seja corrigido o pedido e enviado um case ( pelo menos o mole) para que possa carregar o óculos na bolsa . Importante atenção ao site, pois está em desacordo com o vendido. Importante também fazer um treinamento a equipe, pois acredito que poderiam resolver melhor sem causar estress desnecessário para o consumidor, tanto em respeito pelo consumidor como pela marca, que passamos a não recomendar.

17/01/2022 às 11:28

Olá, tudo bem?

Agradecemos seu contato.

Pensando em inovação, qualidade e preço justo, a ChilliBeans criou esse novo modelo de CASE, que passa a ser padrão em nossas coleções 2022.

Essa inovação tem como principal objetivo, facilitar o armazenamento de seu produto de forma segura e pratica, deixando assim livre para que você cliente, possa escolher para compra em uma de nossas franquias, caso sinta necessidade um case de seu agrado.

Caso tenha qualquer dúvida estamos a disposição.

Atenciosamente!
Nathalia - Reclame Aqui - Chilli Beans
TELEFONE: (11) 3173-2050 - 0300 555 0300 - (11) 3818-3030
E-MAIL: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

17/01/2022 às 12:56

Essa informação precisa ser divulgada no site antes da compra. Quando compramos um produto com o valor de R$ 279,00 o minimo0 que se espera é que ao invés de uma caixa de papel, venha um case como anunciado no site. Trata-se de propaganda enganosa !!! O mínimo que a empresa poderia fazer é encaminhar um case minimamente simples, mas ao invés não dá amparo ao consumidor e mantem em seu site a informação incorreta. Não recomendo e não aceito a solução apresentada pela empresa !!!!

18/01/2022 às 11:44

Olá, tudo bem ?

As cases são uma cortesia da marca, onde o cliente não faz o pagamento da mesma, apenas da peça.

Visando sua melhor satisfação irei fazer o envio de uma case do modelo antigo padrão para seu endereço, prazo para entrega é de 5 a 7 dias uteis :)

Para novas solicitações, estaremos à disposição através dos nossos canais de atendimento.

Conte sempre conosco.

Atenciosamente!
Nathalia - Equipe Reclame Aqui Chilli Beans ♥
Telefone: (11) 3818-3030 - 0300 555 0300 - (11) 3173-2050
E-mail: contato@sacchillibeans.com.br

21/01/2022 às 17:50

Acredito que poderia ter sido solucionado pelo atendente. Importante que as informações fornecidas na resposta da empresa sejam expostas no site, a fim de evitar dúvidas ao consumidor.

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?