Rastreio inválido

Ganhei um cartão presente da chilli Beans, fui até a loja física e escolhi o produto. Após a confirmação da compra recebi um e-mail dizendo que o pedido tinha sido confirmado e estava a caminho. Recebi também um e-mail para rastrear e não consigo rastrear desde então. Hoje, liguei na central e me disseram que não encontraram rastreamento e que se demorasse o pedido seria devolvido a loja e fariam reembolso. Porém não quero reembolso, eu quero meu pedido e que ele seja entregue no prazo informado. Acho uma falta de respeito com o consumidor, você vai até a loja escolhe o presente, faz a compra e eles somem com o seu pedido e simplesmente decidem que se demorar o pedido não chega e você nem fica sabendo o que está acontecendo se não for atrás? Quero meu pedido e no tempo previsto.

22/05/2024 às 11:52

Bom dia, Fernanda! Tudo bem?

Sou a Gabriela, faço parte do Time do Reclame Aqui da Chilli Beans, responsável pelo seu atendimento.

Aproveito a oportunidade para pedir desculpas por essa situação, essa não é a experiência que gostaríamos de proporcionar aos nossos clientes. Portanto, não se preocupe, que cuidarei de tudo para você!

Fernanda, houve um erro no momento da integração do seu pedido junto ao sistema da transportadora, por isso você não estava localizando o seu pedido no link disponibilizado. Peço a gentileza de tentar localizar por este link:

Rastreio nacional>>Primeiro Nome, CPF e CEP>>Pesquisar.

Caso apresente algum erro peço que me informe, por gentileza. Estou solicitando prioridade a transportadora para a finalização de sua entrega.

Gabriela — Equipe Reclame Aqui Chilli Beans ♥
E-mail: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

22/05/2024 às 15:50

Olá tudo bem? Mesmo com o novo link não consigo rastrear o pedido. No dia de amanhã completará sete dias da compra e nada

24/05/2024 às 11:44

Fernanda, a entrega foi finalizada ontem, você recebeu corretamente?

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Óticas