PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Reembolso

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Realizei a compra de um óculos, o produto foi retido no posto fiscal desde o dia 19/03, solicitei o reembolso, recebi um e-mail que o reembolso seria feito hoje 15/04 e até o momento nada consta-se.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/04/2024 às 17:09

Boa tarde, Marcelo! Como vai?

Sou a Gabriela, faço parte do Time do Reclame Aqui da Chilli Beans, responsável pelo seu atendimento.

Aproveito a oportunidade para pedir desculpas por essa situação, essa não é a experiência que gostaríamos de proporcionar aos nossos clientes. Portanto, não se preocupe, que cuidarei de tudo para você!

O valor que foi pago em cartão (R$70,00) já foi estornado, como o restante do valor é em vale podemos emitir um novo vale ou seguir com o reembolso em conta, o que seria melhor para você?

Atenciosamente,
Gabriela — Equipe Reclame Aqui Chilli Beans ♥
E-mail: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Reclamar
Melhores
Óticas
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade