Reembolso

Fiz o pedido para troca/devolução do produto, devolvi, eu gostaria da opção de troca do produto, porém não foi me dado nenhuma alternativa de como eu queria que fosse feito o processo, recebi um crédito na loja. Depois de tentar contato via e-mail, desisti e resolvi ligar na central, me informaram que não poderia ser efetuada a troca, então optei pelo estorno da compra, me deram um prazo de 3 dias úteis, isso foi dia 13/05, e até agora sem retorno. Liguei agora e me pediram até o fim do dia para dar outro retorno, o problema é que nunca cumprem esse prazo que me dão para retornos, e eu sempre tenho que ligar novamente, muitas das vezes fico esperando 20min pra ser atendido, e quando chega a minha vez derrubam a ligação, uma enorme falta de responsabilidade e respeito com o cliente.
Detalhe, fazem mais de 40 dias que devolvi o produto.

27/05/2024 às 12:53

Boa tarde, Douglas! Como vai?

Sou a Gabriela, faço parte do Time do Reclame Aqui da Chilli Beans, responsável pelo seu atendimento.

Aproveito a oportunidade para pedir desculpas por essa situação, essa não é a experiência que gostaríamos de proporcionar aos nossos clientes. Portanto, não se preocupe, que cuidarei de tudo para você!

Encaminhei a você via mensagem privada o comprovante de estorno, peço que verifique, por gentileza. 😊

Gabriela — Equipe Reclame Aqui Chilli Beans ♥
E-mail: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

05/06/2024 às 12:35

Demorou mais de 2 meses para resolver meu problema, tive que ligar muitas vezes, chamadas sempre longas e sem definições.

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Óticas