Reclamação respondidaRespondida

Reembolso

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz uma compra pelo site 14/10/2021 pedi óculos errado e no mesmo momento cancelei a compra, achei que o estorno era automático mas percebi que não, no dia 12/11/2021 entrei no site e solicitei estorno e eles me enviaram um e-mail falando que receberam o pedido de cancelamento e o estorno seria feito de 2 a 10 dias úteis! Hoje é dia 20/01/2022 e o estorno não foi feito, já fiz outro chamado referente ao pedido mas não obtive retorno, mandei msg pelo Instagram mas não obtive retorno! Já se passaram 3 meses após o cancelamento e não houve estorno! Já terminei de pagar o parcelamento de um óculos que nunca vi e cujo o mesmo fiz cancelamento na hora!

Compartilhe

Resposta da empresa

26/01/2022 às 11:11

Oi, tudo bem?

Que chato o que aconteceu com você! :(

Pedimos desculpas pelo transtorno causado e reiteramos nossa incansável busca por melhorias em nossos atendimentos e no funcionamento da loja como um todo.

O responsável direto já foi comunicado do ocorrido e tomamos as medidas para que problemas como o relatado não voltem a acontecer.

Sua opinião é muito importante para nós.

Qualquer dúvida seguimos a disposição.

Atenciosamente!
Bruna - Reclame Aqui - Chilli Beans
TELEFONE: (11) 3173-2050 - 0300 555 0300 - (11) 3818-3030
E-MAIL: contato@sacchillibeans.com.br

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Reclamar