Relógio com avarias

Chilli Beans - Loja Virtual
17/04/2024 às 05:54

Comprei o produto no site, e após a compra o telefone*******. Manteve o contato comigo para acompanhar a chegada do produto e se estava tudo certo. no entanto o produto veio com marcas de uso, como se no fosse novo, mandei msg ao número acima e recebi a orientação que poderia ir na loja e fazer a troca. Compareci na loja do Aricanduva no sábado e não tive um atendimento bom, e orientaram que o relógio com avarias permaneceria comigo e que a chilli daria um voucher no valor pago no relógio para uma troca para ser usado no site ou na loja. tento contato com o sac e nao tenho sucesso.
Obs: tenho o áudio com a informação no qual era só comparecer na loja para troca.
Ja fiz uma reclamação e não tive retorno, pelo sac e não tive retorno, telefone e não tive retorno, e-mail e não tive retorno, estou muito insatisfeita com o atendimento, preciso de uma solução , não vou ficar com um produto avariado que paguei caro! Espero que vocês me respondam com uma solução.

25/04/2024 às 16:43

Boa tarde, Pamela! Tudo bem?

Sou a Gabriela, faço parte do Time do Reclame Aqui da Chilli Beans, responsável pelo seu atendimento.

Aproveito a oportunidade para pedir desculpas por essa situação, essa não é a experiência que gostaríamos de proporcionar aos nossos clientes. Portanto, não se preocupe, que cuidarei de tudo para você!

Peço que verifique as informações passadas a você, por gentileza. :)

Gabriela — Equipe Reclame Aqui Chilli Beans ♥
E-mail: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Óticas