PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Relógio com defeito

Chilli Beans - Loja Virtual
Contagem - MG
15/04/2024 às 08:19
ID: 186760691
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Recebi meu relógio na sexta feira, dia 12.04, no entanto, o mesmo já chegou com a bateria sem funcionar, me dirigi a uma loja física e foi realizada a troca, no entanto o relógio não funciona da maneira correta, pois as vezes para e depois volta a funcionar, o que faz com que nunca esteja marcando a hora corretamente.
Tentei entrar em contato através dos números de telefones fornecidos e também do "fale conosco" no site, porém, sem sucesso.
Gostaria que fosse realizada a troca ou a manutenção do produto.
Ainda na loja física, fui informada de que é normal o recebimento de produtos com defeito quando comprados no site

Compartilhe

Resposta da empresa

18/04/2024 às 16:55

Boa tarde, Aline! Como vai?

Sou a Gabriela, faço parte do Time do Reclame Aqui da Chilli Beans, responsável pelo seu atendimento.

Aproveito a oportunidade para pedir desculpas por essa situação, essa não é a experiência que gostaríamos de proporcionar aos nossos clientes. Portanto, não se preocupe, que cuidarei de tudo para você!

Neste caso podemos auxiliar com a solicitação de troca ou devolução, o que seria melhor para você no momento?

Devolução= estorno
Troca= vale troca

Atenciosamente,
Gabriela — Equipe Reclame Aqui Chilli Beans ♥
E-mail: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

Réplica do consumidor

18/04/2024 às 17:08

Boa trade!!!
Gostaria da troca.

Réplica da empresa

23/04/2024 às 13:34

Olá! Tudo bem?

Segue os dados para devolução:
Código de Postagem: 2946044745
Prazo para utilização: 07 dias

A emissão do vale troca ocorre dentro de 7 a 10 dias úteis após recebimento na central.

Seguimos à disposição.

Atenciosamente,
Gabriela — Reclame Aqui — Chilli Beans ❤️
E-mail: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

Réplica do consumidor

15/05/2024 às 12:46

O produto chegou na chilli beans em 29/04 e até hoje não houve retorno quanto a troca.
Ademais, pelo que entendi, vai enviar um vale troca, o que não me interessa, haja vista, que quero um relógio do mesmo modelo, não trocar por outro modelo e ainda ter que pagar a mais.

Réplica da empresa

17/05/2024 às 10:38

Olá, Aline! Como vai?

Sim, será disponibilizado um vale troca para que você possa finalizar a compra em nosso site. Neste caso, como não é feito o envio do produto posso gerar um cupom de desconto para você utilizar junto com o seu vale. :)

Atenciosamente,
Gabriela — Equipe Reclame Aqui Chilli Beans ♥
E-mail: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Reclamar
Melhores
Óticas
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade