Relógio não foi entregue e não consigo contato com a loja e nem a transportadora

Chilli Beans - Loja Virtual
Vacaria - RS
17/05/2022 às 19:32

Comprei um relógio na loja online da chilli Beans dia 4 de maio e na hora foi super rápido, despachado no mesmo dia. Fui acompanhando o rastreio mas no dia 13/05 ele saiu para entrega, mas nunca chegou na minha casa. Desde então tento entrar em contato com a transportadora, sem sucesso. Tentei o telefone deles, tentei por email e nada. Então tentei entrar em contato com a loja virtual pelo fale conosco.. Impossível conseguir algum contato, todas as vezes aparece "O tempo de criação do seu atendimento expirou" mesmo que o tempo fosse absurdamente rápido, visto que quase todas as informações estavam no preenchimento automático.. Como não tive sucesso no fale conosco tentei o telefone, mas só chama... Então estou tentando aqui pra ver se consigo alguma resposta sobre o que aconteceu com meu relógio..

18/05/2022 às 10:48

Oi, tudo bem?

Que chato o que aconteceu com você! :(

Pedimos desculpas pelo transtorno causado e reiteramos nossa incansável busca por melhorias em nossos atendimentos e no funcionamento da loja como um todo.

Infelizmente houve um erro na transportadora e o produto está em atraso, mas estamos cobrando os responsáveis para que a entrega seja finalizada com prioridade, favor acompanhar através do rastreio que será atualizado em breve: https://rastrearmeupedido.com.br/rastreamentoCpfCnpj.html?1652881679812&ce=9,10,42,69,72

Qualquer dúvida seguimos a disposição.

Atenciosamente!
Bruna - Reclame Aqui - Chilli Beans
TELEFONE: (11) 3173-2050 - 0300 555 0300 - (11) 3818-3030
E-MAIL: contato@sacchillibeans.com.br

20/05/2022 às 13:51

Mesmo após a loja responder, dizendo que um eu tinha ocorrido e que o rastreio seria atualizado em breve, nada aconteceu. Nem o relógio chegou na minha casa e nem o rastreio foi atualizado. Sigo sem relógio e sem notícias.

20/05/2022 às 15:12

Recebi o relógio hoje. Após ligar no número que consta aqui no reclame aqui.

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?