Saiu a película polarizada do óculos de sol Chilli Beans

Comprei um óculos de sol pelo site da Chilli Beans, acabou de completar 1 ano. Usei pouquíssimas vezes o meu óculos aqui em minha cidade (que não é litorânea) e estava tudo bem.
Semana retrasada estive no Nordeste onde passei 8 dias, sendo que mais ou menos no quarto dia notei manchas grandes bem no meio das duas lentes. Lavei como se manda o protocolo e tais manchas não saíram, era como se tivesse desbotado as lentes. Após algumas pesquisas sobre óculos polarizados dessa empresa, descobri algumas reclamações sobre ter saído a película de polarização dos óculos, e creio que seja também o meu caso.
Em contato com a empresa através do telefone*******, com o funcionário Wagner, cujo protocolo passado foi o 11721219, o mesmo me informou que nada poderia fazer, pois a garantia do produto é de apenas 6 meses. E agora? Como eu fico? Com esse prejuízo por conta da má qualidade da lente polarizada da marca?

08/12/2023 às 17:29

Olá, Sheila! Tudo bem?

Que chato isso que aconteceu com o produto. :(

Para ajudarmos com isso, precisamos que envie algumas informações. Por gentileza, anexe fotos do defeito do produto e comprovante de compra (nota fiscal, cupom fiscal ou garantia nacional).

Se não conseguir anexar por aqui, pode enviar para nosso e-mail, informando CPF ou ID da reclamação.

15/12/2023 às 10:58

Bom dia! Não consegui anexar aqui, mas encaminhei hoje no e-mail indicado as fotos do meu óculos de sol, bem como a nota fiscal do mesmo. Aguardo retorno. Grata!

15/12/2023 às 17:01

Oi! Tudo bem?

Agradeço o envio das informações.

O que você acha de realizar uma troca virtual? Funciona assim:

— Encaminho um código de Autorização de Postagem para que você envie o produto para nossa central (prazo de triagem: 3 dias úteis);
— Após triagem, enviarei para seu e-mail um voucher contendo o mesmo valor pago no produto para que você realize uma compra no nosso site;
— O voucher é de utilização única e ficará ativo por 30 dias. Caso não goste do produto, você pode solicitar troca dentro de 7 dias após o recebimento.

Por gentileza, para que eu possa enviar o código de autorização de postagem, envie seu endereço completo, com CEP, para reclameaqui@sacchillibeans.com.br, junto ao ID da reclamação.

29/12/2023 às 14:28

Não posso avaliar ainda, mas acho que meu problema será resolvido. Aceitei a troca virtual, já enviei os óculos pelos correios e estou aguardando o envio do vale compra no mesmo valor que paguei no óculos que estragou. Assim que resolvido eu volto aqui avaliar.

02/01/2024 às 12:02

Oi, Sheila! Como vai?

O vale já foi enviado ao seu e-mail, você recebeu?

08/01/2024 às 15:22

Olá! Eu recebi o vale e já utilizei no dia 02/01/24. A previsão de entrega dos meus óculos seria até dia 11/01/24, porém até hoje, dia 08/01/24, meu pedido ainda consta em separação e a nota fiscal ainda nem foi emitida. Continuo aguardando pra ver se dará tudo certinho. Ao final eu volto aqui pra contar e avaliar. Agradeço por enquanto!

09/01/2024 às 15:01

Oi, Sheila! Tudo bem?

Pedido faturado e rastreio já gerado, será atualizado dentro de 24h.

E-mail: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?