Sem resposta

Em abril de 2024, realizei a compra de um óculos de sol no site da Chillibeans, ele chegou, e ficava guardado sempre numa caixa apropriada para armazenamento. Fiz uma viagem e o levei comigo, também numa case apropriada para transporte e resistente a peso, case inclusive vendida pela própria Chillibeans. no dia em que fui usar o óculos de fato, ao abrir as hastes para colocar no rosto, uma delas se quebrou na minha mão. Acessei o site pra saber os procedimentos que deveria seguir para acionar a garantia, no site era fornecida a informação de que, estando na garantia, bastava eu me direcionar a uma loja física da marca para resolver a situação. tive que sair em horário de almoço para ir a um shopping, o que me fez passar muito do meu período de almoço, para tentar resolver o caso, porem tudo em vão, chegando na loja fui informado de que a informação do site era inverídica, que a loja tem o direito de recusar um caso de problema proveniente de compra realizada na internet. Sem ter o que fazer retornei e abri uma solicitação no site da marca, que pediu 72 horas para retorno, esse protocolo foi feito no dia 17/06 e até agora, 24/06 não tive nenhum retorno.

25/06/2024 às 17:16

Boa tarde, Fred! Tudo bem?

Encaminhei a você em mensagem privada algumas informações, peço que verifique, por gentileza. ❤😊

Gabriela — Equipe Reclame Aqui Chilli Beans ♥
E-mail: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

25/06/2024 às 22:26

já dei o retorno, e gostaria que este fosse considerado.
desde já agradeço

26/06/2024 às 10:24

Olá, Fred!

As mensagens privadas são respondidas dentro de 24h, peço que mantenha o contato somente por lá ou em mensagem pública.

Peço que verifique o meu retorno dado em mensagem privada.

Gabriela — Equipe Reclame Aqui Chilli Beans ♥
E-mail: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Óticas