SER RETORNO DE CONTATO PARA TROCA DE PRODUTO

Bom dia,

Gostaria de uma atenção especial sobre um produto que recebi em troca por vale compra, porém não gostei muito do produto e não consegui contato para troca desde que recebi que venho tentando e nada, inclusive deixe mensagem no privado da tratativa inicial sobre o protocolo #71468821.
Fico no aguardo para demanda solicitada, e desde já agradeço.

segue testo da mensagem que enviei no protocolo aberto:

Bom dia Lucas, Gostaria de tirar uma dúvida, eu realizei a compra com o voucher liberado e inclusive ja recebi o produto alguns dias, porém gostaria de saber se teria ainda como eu trocar o produto por um outro, não gostei muito do modelo, porém já passou do prazo de troca, só não solicitei antes porque estava viajando e não tive como solicitar a troca antes amigo, será que vocês poderiam me ajudar com a troca ?

26/04/2024 às 12:19

Boa tarde, Francisco! Tudo bem?

Sou a Gabriela, faço parte do Time do Reclame Aqui da Chilli Beans, responsável pelo seu atendimento.

Aproveito a oportunidade para pedir desculpas por essa situação, essa não é a experiência que gostaríamos de proporcionar aos nossos clientes. Portanto, não se preocupe, que cuidarei de tudo para você!

No momento estamos passando por uma breve instabilidade junto aos Correios, não sendo possível gerar a solicitação de devolução. Não se preocupe que assim que retornar irei gerar sua solicitação e te encaminho o código de postagem, tudo bem?

Gabriela — Equipe Reclame Aqui Chilli Beans ♥
E-mail: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

26/04/2024 às 12:31

Boa tarde Gabriela, infelizmente irei ficar no prejuízo porque estou precisando urgente fazer minhas lentes de grau, pois estou sendo afetado no meu trabalho pela dificuldade de enchergar pra perto. Tenho muita admiração pela empresa chillebeans, porém dessa vez não tive a mesma sorte que outras vezes. Fico triste por não conseguir uma alternativa mais precisa pra minha necessidade no momento.

29/04/2024 às 11:20

Olá, Francisco! Tudo bem?

Segue os dados para devolução:
Código de Postagem: 2953837155
Prazo para utilização: 07 dias

O estorno do valor ocorre dentro de 7 a 10 dias úteis após recebimento na central.

Seguimos à disposição.

Gabriela — Reclame Aqui — Chilli Beans ❤️
E-mail: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

13/05/2024 às 14:44

Boa tarde
Até agora estou esperando repostas de vocês em relação a geração do crédito , já fazem quase 15 dias que devolvi o produto e não recebi nem se quer confirmação do recebimento por parte de vocês

14/05/2024 às 13:00

Francisco, este é o rastreio de envio QC746738525BR, nele consta que esta em processo de entrega ainda para nós!

Por gentileza, aguarde o prazo informado a você.

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Óticas