Reclamação resolvidaResolvido

Solicitei cancelamento de uma compra e ainda não obtive resposta sobre o extorno do pagamento

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Boa tarde, em novembro eu realizei a compra de um relógio no site da chilli beans, era pra ter sido parcelado, mas eu comprei em 1x só (o pagamento foi realizado, debitou do meu cartão), então solicitei cancelamento do pedido e fiz outro pedido, dessa vez parcelado da forma correta! O relógio que comprei parcelado foi enviado e chegou certinho, mas o meu pedido que solicitei cancelamento nunca obtive uma resposta, no site só consta como "Cancelamento solicitado, desde o dia 27 de novembro". Devido a demora sobre uma resposta, resolvi abrir um chamado no SAC deles dia 05/01, e nada de me responderem também, abri outros chamados e também não tive resposta!

Compartilhe

Resposta da empresa

21/01/2022 às 16:48

Oi, tudo bem?

Que chato que isso aconteceu :(

Já solicitamos a prioridade ao setor responsável que realizou estorno dia 19.01 para a plataforma ame digital que seguirá com o repasse para o senhor, devido a questões com o cashback.

Já solicitei a ame digital o comprovante e assim que disponibilizado encaminho para seu e-mail :)

Duvidas fico a disposição!

Atenciosamente!
Nathalia - Reclame Aqui - Chilli Beans
TELEFONE: (11) 3173-2050 - 0300 555 0300 - (11) 3818-3030
E-MAIL: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

Consideração final do consumidor

21/01/2022 às 16:52

Satisfatório

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Reclamar