Troca de produto não realizada

Realizei a compra de um relógio da coleção Marvel, diga-se de passagem, coleção vigente na Chilli Beans, do Dr. Estranho, cor ônix. Ao receber o produto, percebi que estava com defeito, pois o ponteiro não funcionava corretamente. Me dirigi a uma loja da Chilli Beans a fim de que fosse realizado o reparo e a loja disse que não conseguia repará-lo. Entrei em contato pelo SAC e me informaram que deveria iniciar o processo TROQUE FÁCIL pelo site da Chilli Beans, onde solicitei a troca do produto por defeito. Enviei o produto e fui informado que seria gerado uma vale-trocas. Porém, por se tratar de um item colecionável, não há mais disponível no site o produto nas mesmas especificações que comprei e a loja se recusa a resolver o problema.
O absurdo maior é que no formulário do Troque Fácil, aparecia a opção reembolsoe a opção troca, mas em momento nenhum houve a informação de que a troca seria por um vale.
Desejo que o relógio seja enviado em perfeitas condições, na mesma cor e especificações que efetuei na compra.

10/06/2022 às 17:10

Oi Wendell, tudo bem?

Seria um prazer atende-lo com a troca do produto se houvesse o mesmo em estoque.

O que podemos fazer é liberar um desconto para que compre outro produto no site ou estornar o valor do voucher.

10/06/2022 às 17:20

Então, já que não há em estoque, realizem o reparo do relógio que eu enviei. Simples. Até porque se eu soubesse que esse seria o procedimento, jamais teria enviado para troca. O conserto era simples e todo esse transtorno está sendo causado pela falta de comunicação do SAC e do site, que não informa o procedimento adequadamente.

10/06/2022 às 17:27

O estoque da loja virtual e a assistência de relógio são em estados diferentes.

Posso verificar essa possiblidade do envio para reparo, porém não consigo te confirmar prazos e nem garantir o conserto do item.

10/06/2022 às 17:31

Então, na pior das hipóteses, gostaria que o relógio no estado em que está, caso não seja possível o reparo, fosse devolvido no estado em que está. Isso, caso não seja possível realizar o reparo. Aguardo contato para resolução.

14/06/2022 às 09:46

Oi, tudo bem?

O pedido v5394470chll-01 foi finalizado com o voucher e está em processo de separação.

Em breve será encaminhado no seu e-mail mais atualizações sobre o seu pedido, favor aguardar.

Qualquer dúvida sigo a disposição.

14/06/2022 às 10:08

Resolveram a situação da forma mais plausível possível. Fiquei satisfeito.

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?