Troca de produto

Chilli Beans - Loja Virtual
Jundiaí - SP
15/04/2024 às 22:52

Solicitei a troca do produto em 15/03/2024, gerando a solicitação 3874922. Em 22/03/2024 15:30:53, o status da solicitação está como Entrega realizada. Seus produtos chegaram ao nosso centro de distribuição e estão aguardando a conferência. O prazo pra conferência é de 10 dias úteis e encontra-se expirado. Até hoje não concluíram a devolução e não liberaram o crédito decorrente da troca para que eu faça novo pedido. Solicito a conclusão da devolução e liberação do vale crédito para nova compra.

25/04/2024 às 13:31

Boa tarde, Lauro! Como vai?

Sou a Gabriela, faço parte do Time do Reclame Aqui da Chilli Beans, responsável pelo seu atendimento.

Aproveito a oportunidade para pedir desculpas por essa situação, essa não é a experiência que gostaríamos de proporcionar aos nossos clientes. Portanto, não se preocupe, que cuidarei de tudo para você!

Encaminhei a você via mensagem privada o comprovante de estorno, peço que verifique, por gentileza. :)

Gabriela — Equipe Reclame Aqui Chilli Beans ♥
E-mail: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

26/04/2024 às 10:44

Demora na resolução do problema, mas enfim, resolvido.

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Óticas