VALE COMPRAR EXPIRADO SEM AVISO

Boa tarde é com muita indignação que venho aqui reclamar sobre a troca de um óculos comprado em janeiro deste ano, fiz a devolução pois o mesmo não serviu, me deram duas opções reembolso ou troca fácil, na segunda opção sera gerar um vale compras e seria mais rápido o processo.

Aceitei então o vale comprar gerado no inicio de fevereiro deste ano, recebi um e-mail so com o numero do vale compras para poder ultilizar no site, não veio nenhum aviso sobre o prazo de expiração do mesmo, quando resolvi usar la no inicio de abril estava dando numero invalido, entrei em contato, pediram para enviar um e-mail, agora dia 25/05/2022, resolvi usar vale, novamente deu código invalido, entrei em contato com a chilli beans por telefone (9916753 - numero do chamado), e simplesmente a atendente disse que o código expirou e sua validade é de 60 dias.

eu questionei que ninguém tinha avisado do prazo de validade, ela simplesmente disse estou avisando agora!

Agora, depois que não tem mais validade, poderia ser enviado junto com o email do vale, ela disse que foi enviado sim e é essa a politica da empresa.

Estou com o e-mail aqui agora e não tem nenhum lugar dizendo sobre validade.

Alô chilli beans, vai ficar com meu dinheiro mesmo na cara pau??

31/05/2022 às 11:23

Oi, tudo bem?

Gerei um novo voucher valido até 27/07/2022

Fiz o envio através do seu e-mail junto com as orientações de utilização.

Atenciosamente!
Bruna - Reclame Aqui - Chilli Beans
TELEFONE: (11) 3173-2050 - 0300 555 0300 - (11) 3818-3030
E-MAIL: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

01/07/2022 às 09:07

Resolveu pacificamente.

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?