Vários problemas e óculos com defeito

Fiz uma compra de um óculos multi em fevereiro, ai já começou o problema, pois geraram a nota fiscal do produto sem ao menos terem recebido minha receita do grau do óculos. Precisei ligar na central umas duas vezes pra regularizar isso. Ai depois, a entrega do óculos atrasa, fazendo com que eu precise viajar sem os óculos. O óculos chegou enquanto eu estava fora, quando consegui pegar (26/03/2024), observei que havia um defeito, as lentes de sol não encaixavam direito. Abri um pedido de troca/devolução dia 27/03, dias depois me pediram mais fotos, enviei no mesmo dia. Esperei as 72h para o retorno conforme me orientaram e nada, liguei novamente para a central e para minha surpresa o chamado havia sido cancelado. Me disseram simplesmente que abririam um novo e que eu tinha que aguardar e que só poderiam fazer isso. Nesse contato, pedi a DEVOLUÇÃO DO PRODUTO E O ESTORNO DO VALOR PAGO. Para minha surpresa, recebi um contato por e-mail, dizendo que eu deveria ir até uma loja da chilli beans para trocar o produto, detalhe, comprei o produto pelo site para não ter que me deslocar ate uma loja, mesmo pq a loja mais perto fica a mais de 25km da minha residência. E para completar, minha mãe ficou doente e precisou ser internada, ou seja, estou na maior correria por questões de saúde e vou ter que me deslocar até uma loja física para trocar um produto que comprei pela internet e que veio defeituoso? Quem vai arcar com custos desse deslocamento? Eu informei isso inclusive por e-mail, e me disseram que nada poderiam fazer, que eu teria que ir até a loja de qualquer forma. Estou extremamente chateada, pois sou cliente da marca há muito tempo e estou a quase 2 meses tentando resolver um problema que não foi minha culpa, pois o defeito está no produto, no qual já foi comprovado. Quero o cancelamento e meu dinheiro de volta para que eu possa comprar o óculos em outro local ou a entrega da nova peça em minha residência.

18/04/2024 às 17:27

Boa tarde, Angelica! Tudo bem?

Sou a Gabriela, faço parte do Time do Reclame Aqui da Chilli Beans, responsável pelo seu atendimento.

Aproveito a oportunidade para pedir desculpas por essa situação, essa não é a experiência que gostaríamos de proporcionar aos nossos clientes. Portanto, não se preocupe, que cuidarei de tudo para você!

Segue os dados para devolução:
Código de Postagem: 2940202096
Prazo para utilização: 07 dias

O estorno do valor ocorre dentro de 7 a 10 dias úteis após recebimento na central.

Gabriela — Equipe Reclame Aqui Chilli Beans ♥
E-mail: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

25/04/2024 às 11:36

Bom dia! Gostaria de saber se é possível ofertar algum desconto para que eu fique com a peça de grau, uma vez que a parte de sol esta danificada. Pois estou com dificuldade até de ir ao correio.

25/04/2024 às 13:17

Angelica, peço que verifique a mensagem privada encaminhada a você, por gentileza.

26/04/2024 às 10:47

Eu vi e respondi, fiquei com algumas dúvidas. Vcs não receberam o retorno? Retornei por aqui e pelo e-mail.

29/04/2024 às 09:50

Olá, Angélica! Como vai?

Sim, recebemos o seu retorno.

O valor passado seria o máximo que conseguimos liberar, visto que nãos era feito o procedimento correto...

Não será necessário se direcionar até os Correios, caso deseje o voucher. :)

Gabriela — Equipe Reclame Aqui Chilli Beans ♥
E-mail: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

29/04/2024 às 10:01

Entendi. Aceito o voucher então, pois realmente não estou conseguindo sair.

29/04/2024 às 10:43

Vale solicitado, você receberá em seu e-mail dentro de 48h úteis.

06/05/2024 às 11:43

Dentro das possibilidades, chegamos numa alternativa viável para os dois lados.

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Óticas