Relógio defeito

Não respondida
Carapicuíba - SP
27/03/2024 às 11:50
ID: 185515885
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um relógio smartwatch na unidade Shopping Tamboré, achei extranho que na hora que a vendedora abriu a caixa, não estava lacrado, porém vamos lá, com 2 dias de uso relógio deu problema na tela, levei o mesmo na loja e o vendedor disse que o concerto e de 30 a 45 dias úteis, ou seja mais de 2 meses, não tenho dúvidas nenhuma que me venderam um relógio já usado e quebrado por má fé, paguei *******,00 e estou sem relógio, parabéns.