Geladeira com defeito no display e demora na resolução do problema

Não respondida
Sorocaba - SP
21/08/2025 às 01:02
ID: 225027149
Comprei uma geladeira da marca oluap em 19 de julho e em menos de 30 dias a geladeira apresentou defeito no display, em 18 de agosto entrei em contato com o vendedor e ele me passou que eu teria que fazer a devolução da geladeira
Até a data de hoje estou aguardando uma resposta do vendedor de como farei pra enviar, entrei em contato com o fabricante e ele me disse que o vendedor tem que entrar em contato com eles para que seja feito o procedimento para daí então eu fazer o envio sem ônus, porém só me pedem para ter paciência e assim eu vou trabalhando sem a geladeira e tendo gastos para almoçar e jantar, pq comprei a geladeira para não ter gastos na estrada
Até o momento em que minha geladeira saia da garantia e entao nao consiga resolver!! DE QUE ADIANTA GARANTIA SE NAO RESOLVEM MEU PROBLEMA
FAZEM DIAS QUE ESTOU AGUARDANDO E NADA
Será que terei que dar andamento em âmbito judicial para que meu problema seja resolvido? Pq duvido que eu seja ressarcido pelos gastos que estou tendo neste periodo que estou aguardando um retorno
Atendimento do vendedor completamente sem educação e absoluto falta de apoio ao cliente