Empresa recusa a fornecer peça reposição

Não resolvido
Leme - SP
14/07/2023 às 15:13
ID: 168232825
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma torneira gourmed loomix p026 no China link pelo mercado livre a uns anos , agora a torneira apresentou defeito em uma peça , entrei em contato com a China link para comprar a peça de reposição e para minha surpresa a empresa disse que não pode fornecer a peça pois não achou meu cadastro , pois eles tem que vincular a peça ao pedido ? Oi? Da para entender ? Empresa recusa a vender pessoa de reposição? Não entendi a política da empresa , estarei efetuando uma reclamação ao procon e juizado especial civil para maiores , lamentável .
Compartilhe
Resposta da empresa
14/07/2023 às 15:27
Olá boa tarde Rafael, Tudo bem?
Conforme contato via telefone nós vendemos peças de reposição para clientes que possuem pedido em sistema. Porque precisamos vincular a venda e não conseguimos localizar seu CPF, por gentileza nos encaminhe a nota fiscal ou o numero do pedido, para que possamos localizar e realizar a venda da peça.
Atenciosamente,
Amanda.
Consideração final do consumidor
21/07/2023 às 17:06
Empresa tem uma política de venda para peça de reposição nunca vista antes, não dá para entender a recusa da venda , lamentável
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0